We'd prefer it if you saw us at our best.

Pega.com is not optimized for Internet Explorer. For the optimal experience, please use:

Close Deprecation Notice

Bradesco Seguros apresenta case de transformação digital em evento global da Pegasystems

Em sua 19º edição, o evento reúne grandes nomes do mercado para discutir como as tecnologias contribuem para eliminar a complexidade dos negócios e fornecer melhores experiências ao cliente

A 19º edição do PegaWorld iNspire, uma das conferências anuais que tem se destacado globalmente como centro de debates voltados à inovação, realizada pela Pegasystems, acontece em 4 de maio de 2021 de forma virtual e gratuita, trazendo palestras relevantes para o mercado e oportunidades de networking para profissionais de todo o mundo, com cases de grandes companhias como Google, Wells Fargo, Pfizer e HSBC.

Os keynotes do evento conduzirão discussões sobre a contribuição da inteligência artificial na era do engajamento personalizado, a simplificação dos serviços e a automação inteligente, como forma de reduzir a complexidade dos negócios e simplificar a operação.

A Bradesco Seguros, maior seguradora da América Latina, marcará presença no evento com seu case no Brasil sobre a distribuição dos seus produtos e serviços por meio de canais digitais e físicos, impulsionada pela Pegasystems. Essa parceria começou em 2015, durante o processo de aceleração de transformação digital da Bradesco Seguros.

“Como destaque do Brasil, este case conta com números e resultados expressivos em todas as linhas de negócios. Trata-se de um caso de redução de complexidade para promover uma experiência omnichannel consistente e rápida. É uma honra para nós da Pegasystems participar dessa jornada de digitalização da Bradesco Seguros”, afirma Maurício Prado Silva, diretor-geral da Pegasystems para América Latina.

Além de histórias de sucesso de clientes e parceiros, os participantes poderão escolher sessões específicas do setor a partir das seguintes faixas de conteúdo personalizáveis:

• iNsights & Solutions: apresenta as melhores práticas de transformação digital de organizações líderes do setor, como FedEx, Google, Bradesco Seguros, HSBC, Sun Life, AbbVie e muito mais.
  • iNtro to Pega: voltada aos novos integrantes da comunidade Pegasystems, facilita o entendimento  sobre a gama de possibilidades que as soluções desenvolvidas pela companhia oferecem.
  • iNnovation Hub Live: mostra a visão e o roadmap da Pegasystems por meio de demonstrações e sessões de perguntas e respostas ao vivo.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Serviço:
Evento: PegaWorld iNspire 2021

Dia: 4 de maio
Horário: Das 10 horas às 12h30
Mais informações: https://www.pega.com/pt-br/events/pegaworld

Sobre a Pegasystems
A Pegasystems oferece software inovador que elimina a complexidade dos negócios. Desde a maximização do valor da vida do cliente até a simplificação do serviço e o aumento da eficiência, ajudamos as marcas líderes mundiais a resolver problemas rapidamente e se transformar para o amanhã. Os clientes da Pega tomam decisões melhores e realizam o trabalho com IA em tempo real e automação inteligente. E, desde 1983, construímos nossa arquitetura escalonável e plataforma de baixo código para ficar à frente das mudanças rápidas. Nossas soluções economizam o tempo das pessoas, para que os funcionários e clientes de nossos clientes possam voltar ao que é mais importante. Saiba mais: https://www.pega.com/pt-br

Compartilhar esta página Share via x Share via LinkedIn Copying...

Lisa Pintchman

North America

Compartilhar esta página Share via x Share via LinkedIn Copying...