Vai direttamente al contenuto principale

We'd prefer it if you saw us at our best.

Pega.com is not optimized for Internet Explorer. For the optimal experience, please use:

Close Deprecation Notice

Pega expande parceria estratégica com o Google Cloud para impulsionar a transformação digital

• Pega Cloud será oferecido no Google Cloud para fornecer aos clientes mais opções na nuvem
  • Aplicativos Pega Infinity serão disponibilizados no Google Marketplace
  • Empresas colaborarão para endereçar casos de uso do setor e em atividades conjuntas de entrada no mercado

CAMBRIDGE, Mass. — 24 de maio de 2022: A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que elimina a complexidade nos negócios, anunciou hoje na PegaWorld® iNspire uma parceria estratégica com o Google Cloud. A parceria permitirá que seus clientes acelerem suas transformações digitais com o software empresarial low-code da Pega nos serviços de nuvem altamente escaláveis do Google Cloud. Como parte do acordo, a Pega disponibilizará os aplicativos Pega Cloud™ no Google Cloud como uma oferta as-a-Service inteiramente hospedada e gerenciada. A Pega e o Google Cloud colaborarão ainda para endereçar novos casos de uso específicos do setor e em atividades conjuntas de entrada no mercado, além de trazer os aplicativos Pega Infinity™ para o Google Cloud Marketplace.

A parceria vai de acordo com a estratégia de escolha de nuvem da Pega, que permite que seus clientes decidam como desejam implantar os serviços da empresa, fornecendo opções, flexibilidade e suporte para configurar seus ambientes na nuvem, atendendo da melhor forma suas necessidades e adaptando-se às mudanças. Os clientes da Pega agora têm uma segunda opção no Pega Cloud para hospedar suas aplicações, totalmente gerenciadas pela Pega, que possibilita milhões de processos automatizados e bilhões de interações com clientes todo dia para algumas das organizações mais importantes do mundo. A solução combinada proporcionará aos clientes um caminho seguro e confiável para modernizar sua infraestrutura de software com flexibilidade, ajudando a escalar e se adaptar facilmente à medida que suas necessidades mudem.

Além disso, a parceria traz outros elementos estratégicos que ajudarão a impulsionar o crescimento e as oportunidades para ambas as empresas, incluindo:

• Atividades conjuntas de comercialização: as duas empresas colaborarão em atividades de comercialização com apoio em vendas conjuntas, capacitação de vendas em campo, aceleradores de migração e atividades de marketing. O Google também oferecerá aceleradores e incentivos para dar suporte aos clientes que usam software da Pega local e desejam migrar para o Pega Cloud, rodando na plataforma Google Cloud.
  • Exploração de novos casos de uso no setor: a Pega fará uma parceria com o Google Cloud para identificar oportunidades em que os recursos de ambas as empresas possam endereçar os casos de uso dos clientes nos principais setores, começando com telecomunicações, saúde e serviços financeiros.
  • Disponibilidade da Pega no Google Cloud Marketplace: as soluções do principal pacote de software da Pega, o Pega Infinity — incluindo Pega Customer Service™, Pega Customer Decision Hub™ e Pega Sales Automation™ — estarão disponíveis para compra no Google Cloud Marketplace. Isso facilitará aos clientes do Pega Cloud no Google Cloud  a compra e implementação dos softwares da Pega para impulsionar seus negócios.

Os aplicativos Pega Infinity para clientes do Pega Cloud no Google Cloud estarão disponíveis no final do segundo trimestre de 2022, começando com a Pega Platform nas Américas. Outras regiões e soluções Pega Infinity estão planejadas para ficar online nos próximos 18 a 24 meses. As soluções Pega Infinity devem estar disponíveis no Google Cloud Marketplace até o final do terceiro trimestre deste ano.

A novidade será anunciada nesta manhã no PegaWorld iNspire, conferência anual da Pega que está agora em seu 20º ano, o terceiro como um evento virtual. Todas as sessões e recursos estarão ao vivo hoje das 9h às 11h30m EDT para as Américas e Europa e novamente em 25 de maio, das 10h às 11h30m AEST para a Ásia-Pácifico. Os vídeos das sessões serão disponibilizados em seguida no site http://www.pegaworld.com.

Citações e Comentários:
“Essa profunda colaboração com o Google não só oferece aos nossos clientes uma escolha na nuvem com um dos principais fornecedores do ramo, mas também fornece um novo canal de crescimento poderoso para sermos inovadores e impulsionar nossos negócios”, disse Carola Cazenave, líder do ecossistema de parceiros globais da Pega. “Estamos ansiosos para oferece aos nossos clientes do Pega Cloud a velocidade, segurança e escalabilidade excepcionais que o Google Cloud fornece de forma confiável a clientes em todo o mundo”.

“As empresas podem agora implantar os aplicativos de engajamento de clientes da Pega em escala global, na infraestrutura confiável e de alto desempenho do Google Cloud”, disse Rodrigo Rocha, diretor de parcerias ISV do Google Cloud. “A parceria da Pega com o Google Cloud também agregará valor para organizações que desejam utilizar a Pega e o Google Cloud juntos para atender oportunidades específicas do setor, como ajudar as principais empresas de telecomunicações a gerenciar melhor a jornada de dados dos clientes, ou auxiliar o setor automotivo a aprimorar os recursos inteligentes”.

Sobre a Pegasystems
A Pega produz soluções de software inovadoras que eliminam a complexidade nos negócios, para que nossos clientes possam tomar melhores decisões e executar seus serviços. Ajudamos as maiores marcas do mundo a resolver seus maiores desafios: maximizar o valor da vida útil do cliente, agilizar o atendimento ao cliente e aumentar a eficiência operacional. A tecnologia da Pega é alimentada por IA em tempo real e automação inteligente, enquanto nossa arquitetura escalável e plataforma low-code ajudam as empresas a se adaptarem às mudanças rápidas e se transformarem para o amanhã. Para mais informações, visite www.pega.com/pt-br.

Contato para imprensa:
617-528-5320
Twitter: @pega

Todas as marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Condividi questa pagina Share via x Share via LinkedIn Copying...

Lisa Pintchman

North America

Condividi questa pagina Share via x Share via LinkedIn Copying...